Hoje e meu Casamento Previa do trabalho da empresa Celina Bolos Artísticos e Decorado

Suellen Marcorni Pedro Marconi 29/07/2016
Bom dia, em primeiro lugar, tirei um tempinho para deixar meu recado e agradecimento, por tudo que Celina Novais e Edvaldo Novais coordenador de evento, vem fazendo por mim, para meu casamento, Hoje é grande dia, nossa a Celina é uma pessoa de outro mundo, está me assessorando dês das 06:00 da manha, me dano apoio ajudando com tudo nossa, não tenho o que explicar o Edvaldo não tenho que falar dele, a calma a dedicação na preparação de tudo, atendimento do inicio até agora se pré ocupando com tudo, ele planejou tudo meu casamento cronograma para não faltar nada, (convites, decoração, Buffet, decoração da igreja recebi a foto da igreja está linda, decoração do salão de festa, a equipe, tenho acompanhado não tenho o que falar). Por fim, que deseja contratar uma assessoria e planejamento para seu casamento, eu Suellen recomendo, procure o Edvaldo Novais coordenador de Evento da empresa Celina Bolos Artísticos e Decorado, ele faz por você não vai se arrepender, uma coisa falo quando estive na empresa fazer o contrato e a degustação dos Bolos e doces fomos atendido como rainha e ainda levamos doces para os meus pais, que eles fazem não tem outro igual sabor delicadeza sutileza, ele se preocupa com tudo, não só comigo com meus convidados, nossa falei de mais, recomendo não vai se arrepender, o trabalho deles é maravilhoso.
Beijo obrigada
Celina e Edvaldo

Novo comentário